Naruto RPGZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPGZ

RPG ONLINE DE Naruto!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Edo tensei [ mode on]
Quem é quem? Icon_minitimeQua maio 16, 2012 1:50 am por GM Genkaku @

» VOLTAAAAAAAAAAAA KARALHOOOOOO
Quem é quem? Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 12:56 pm por Kazeran

» VOLTA GM VOLTA RPGZ!!!!!!!!!!
Quem é quem? Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 10:52 am por neji

» Problemas e duvidas
Quem é quem? Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 9:58 pm por neji

» Background/amtecendentes/História do personagem
Quem é quem? Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 12:17 pm por uzumakinaruto110

» ON OFF DO SERVER
Quem é quem? Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 7:11 pm por shikamaru

» Erro
Quem é quem? Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 8:56 am por Uzumaki Naruto

» Denuncias
Quem é quem? Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 2:31 pm por Kazeran

» GM!!!! sobre o serve
Quem é quem? Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 2:23 pm por Kazeran

Parceiros

 

 Quem é quem?

Ir para baixo 
+3
Hicky
Hidori
GM Genkaku
7 participantes
AutorMensagem
GM Genkaku

GM Genkaku


Mensagens : 55
Pontos : 98
Data de inscrição : 29/01/2010
Localização : ?????????NRPGZ DIMENSION????????

Ficha do personagem
Nome: GM Genkaku
Vila: Konoha

Quem é quem? Empty
MensagemAssunto: Quem é quem?   Quem é quem? Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 1:15 pm

Vamos nos conhecer melhor diga quem é quem, seguindo o exemplo:

Personagem:GM Genkaku
Jogador: Fabricio
Localização: Rio das Ostras-RJ
Como conheceu o NRPGZ: Tive uma visão...hehehe
O que acha do NRPGZ? : Sei la sou idealizador tongue.gif, hehe acho que ta melhor do que antes e espero que vocês gostem!
O que seu personagem tem em comum com vc? : Além do fato de poder se teleportar ...acho q nada... hehehe, brincadeira talvez o senso de justiça e gostar de auxiliar.
O que curte fazer quando não ta no NRPGZ? : namorar, dirigir, sair para beber com os amigos.
Um sonho : Ver o NRPGZ com 500 players online smile.gif
Um recado para os jogadores do mundo de NRPGZ: Interpretação sempre e acima de tudo respeito coma outra pessoa que esta jogando também.
Ir para o topo Ir para baixo
GM Genkaku

GM Genkaku


Mensagens : 55
Pontos : 98
Data de inscrição : 29/01/2010
Localização : ?????????NRPGZ DIMENSION????????

Ficha do personagem
Nome: GM Genkaku
Vila: Konoha

Quem é quem? Empty
MensagemAssunto: (resgatado do antigo forum)   Quem é quem? Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 1:19 pm

Personagem:Hannibal
Jogador: Guilherme
Localização: Campo Grande-M
Como conheceu o NRPGZ?: Um amigo me mostrou
O que acha do NRPGZ? : ow, é muito massa kra, viciante. e ta ficando cada vez melhor
O que seu personagem tem em comum com vc?: De boa com todo mundo (quase), tranquilo, sempre na paz
o que curte fazer quando não ta no NRPGZ? : ir no cinema, jogar basquete, sair com os amigos pra zoar
Um sonho : sinceramente... Derrotar determinada pessoa...
Um recado para os jogadores do mundo de NRPGZ: Vamo la minha gente, vamos nos esforçar pra ficarmos cada vez mais fortes. nunca desistam de seus objetivos.




Personagem:Uchiha Metz
Jogador: Mateus
Localização: Campo Grande MS
Como conheceu o NRPGZ?: o Nerson me mostro
O que acha do NRPGZ? : nussa é o jogo mais loko d naruto para pc ele tem alguma coisa q kativa e diferençia dos outros games nussa muito loko
O que seu personagem tem em comum com vc? : bom éssa é dificil pq eu tento interpertra o max possivel mais kreio q ele tem o memo senso d liberdade q eu
o que curte fazer quando não ta no NRPGZ? : beja,espera o tempo passa pra joga Rpgz e sair para beber com os amigos.[2]
Um sonho : poder joga o Rpgz mias d 70h seguidas
Um recado para os jogadores do mundo de NRPGZ: Vcs ssao os poukos q tiverao a sorte d encontrar no meio d tanto jogo o Rpgz entao aproveitem a oportunidade ^^



Personagem:Hyuuga Rodrigo
Jogador:Rodrigo (mesmo? biggrin.gif)
Localização:Rio de Janeiro - RJ
Como conheceu o NRPGZ?:Procurando "Naruto Online" no Google tongue.gif
O que acha do NRPGZ? :Bom! muito bom!, não joguei ainda mas está ficando muito bom!!!!!!, melhor jogo de Naruto q eu já vi.
O que seu personagem tem em comum com vc? : Querer ser forte para ser reconhecido por todos!!!
o que curte fazer quando não ta no NRPGZ? : Ficar editando imagens, ver Naruto e jogar ^^
Um sonho : In Game: Possuir a Kyuubi! Out Game: hum.... é segredo unsure.gif
Um recado para os jogadores do mundo de NRPGZ: Respeitem os otros, chingar e ofender os outros não é nada legal, nem em jogo nem em vida real (Essa até rimou! xD)


Personagem: Renimaru
Jogador: Bruno
Localização: Santos-SP
Como conheceu o NRPGZ? : No Orkut.
O que acha do NRPGZ? : É uma honra jogar Naruto RPGZ sabendo que eu fiz os sprites *-*
O que seu personagem tem em comum com vc? : Aventureiro, Sábio e Elegante XD
o que curte fazer quando não ta no NRPGZ? : Counter-Strike, andar de bicicleta com os amigos, namorar e curtir a vida enquanto pode.
Um sonho : ser o Hokage.
Um recado para os jogadores do mundo de NRPGZ: Galera, isto não é apenas um jogo, interpretem... Sinta-se vivo aqui no mundo da NRPGZ e encarne o seu personagem...


Personagem : Aburame Tsurame
Jogador : Mauricio
Localizaçao : São Paulo SP
Como conheçeu o naruto RPGZ ? Um amigo me falou
O que acha do NRPGZ ? MUITO MANEIRO *.* eh tipo...bem realista fiel ao animê e..bom..tem jutsus...casa...estadio pro exame chuunin, enfim...10 !!
O que sepersonagem tem em comum com vc ? hm...naun sei bem...querer ajudar os outros, e fazer novas amizades
O que curte fazer qdo naun esta no RPGZ : ver naruto, kung fu, ler gibis e mangas XD e assistir filmes
Um sonho :....ficar forte ao ponto de quebrar uma parede normal com um soco (acho dificil >.< )

Um recado para todos do mundo de RPGZ : interpreteem o jogo fica muito mais legal apesar de ter aqueles que exageram...

um dia meu amigo tava andando pelo jogo e chego um carinha perguntando :

carinha : qual o seu nome ?
amigo: Pedro
carinha: nãããao que isso meu...naun o nome de verdade, o nome do jogo
amigo : ¬¬"

é tudo o que ele me contou...


ahh outra coisa chamem mais gente pra esse jogo q eh muuuuito maneiro e semi-viciante =P


pensem bem...o negocio funciona assim :

um amigo me chamou pro jogo
eu chamei um amigo
o meu amigo chamo o amigo dele
o amigo do meu amigo chamo o amigo dele
o amigo do meu amigo do meu amigo chamo o amigo dele

bom...na verdade so me chamaram e eu chamei um amigo...mas se cada um chamar uma pessoa teremos muito mais gente jogando *.*


GO GO GO CONTINUAR A CORRENTE DE AMIGOOS ON NRPGZ !!



Personagem: Uchiha Rusty
Jogador: Daniel
Localização: Santos-SP
Como conheceu o NRPGZ?: no orkut tava olhando la por naruto mmorpg e achei =)
O que acha do NRPGZ? : O MELHOR E UNICO JOGO BOM DE NARUTO!
O que seu personagem tem em comum com vc? : alcançar seus sonhos, querer ser o melhor, e proteger seus amigos e sua vila.
o que curte fazer quando não ta no NRPGZ? : namorar, sair tbm, sei la.
Um sonho : Ser Hokage
Um recado para os jogadores do mundo de
NRPGZ: Eu vou ser melhor que voces.



Personagem:Naruthi
Jogador:Jonathan
Localização:Costa Marques-Ro
Como conheceu o NRPGZ?: pela msg de meu amigo que dizia server alpha ON! NRPGZ! link do client no forum!!!http://z14.invisionfree.com/Naruto_RPGZ_Online.
O que acha do NRPGZ? : Legal só é meior esquisito as imagens
O que seu personagem tem em comum com vc? :O Trabalho em equip e a coragem.
O que curte fazer quando não ta no NRPGZ? : Tudo que não for viado hehe.
Um sonho : Ser o melhor hehe.
Um recado para os jogadores do mundo de NRPGZ: Eu conheço o GM ^^


Personagem:Nem tenho ainda
Jogador: Adrianno
Localização: Recife PE
Como conheceu o NRPGZ?: no google (coisa de quem não tem o q faze: procurar jogos novos)
O que acha do NRPGZ? : Nem sei ainda... Nunca joguei mas tenho otimas espectativas!!!!
O que seu personagem tem em comum com vc? : Cara eu vo tentar ser implicante porque quase todo o cara moral fala pouco e mete fora na galera (hauhauahuahua) brinkadera o negocio é ter amigos esse é o melhor jeito de se dar bem em qualquer lugar (até num jogo)
o que curte fazer quando não ta no NRPGZ? : to na faculdade, assisto anime e fuço muita coisa ao msm tempo (atualmente macromedia flash)
Um sonho : virar um player conhecido... ja passei por isso num servidor de lineage e eh MUITO legal vc conectar e ter uma tonelada de amigos (ou inimigos) falando com vc ao msm tempo... bem melhor que jogar algo sozinho por isso mmorpg owna.
Um recado para os jogadores do mundo de NRPGZ: galera... vamo se divertir porque eh isso que vale vamo se juntar pra quebrar os npcs tudinho e fazer de konoha um lugar melhor... taca os cachorro neles ^^

Personagem: Hyuuga DarkLord
Jogador: Marinho
Localização: Itanhaém-Sp
Como conheceu o NRPGZ?: O Gm me Falow pelo Msn
O que acha do NRPGZ? : Muito realista e parecido com o anime e eh rpg diferenciado dos outros por isso q eh daora
O que seu personagem tem em comum com vc? : 1º ele eh doido, 2º Ele eh Bonito 3º Ele eh forte ^^ e muito amigável
o que curte fazer quando não ta no NRPGZ? : namorar, assistir anime , pega uma cinema...
Um sonho : Quando eu entra no Rpgz todo mundo fala Aeeee Dark
Um recado para os jogadores do mundo de NRPGZ: Respeitem os outros jogadores e leve em conta a interpretação isso q faz o rpgz um jogo diferente biggrin.gif
Ir para o topo Ir para baixo
GM Genkaku

GM Genkaku


Mensagens : 55
Pontos : 98
Data de inscrição : 29/01/2010
Localização : ?????????NRPGZ DIMENSION????????

Ficha do personagem
Nome: GM Genkaku
Vila: Konoha

Quem é quem? Empty
MensagemAssunto: (resgatado do forum antigo..continuação)   Quem é quem? Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 1:21 pm

Personagem:Rozhan
Jogador: Maurício
Localização: São Paulo SP
[b]Como conheceu o NRPGZ?:um amigo falow (ele nem joga ele falo de outro naruto online mo zuado ai eu entrei no outro rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs)
O que acha do NRPGZ? : MUITO LOKO eh dahora os jutsus tudo
O que seu personagem tem em comum com vc? : o apelido hsauhsuahsuhu
o que curte fazer quando não ta no NRPGZ? : namora, jogar outros jogos (TheDuel, Grand Chease, ragnarok etc), orkut, msn, cinema, ver naruto e outros animes e fazer outras coisas q ñ lembro
Um sonho : Ser um kage no jogo, ser reconhecido e ter muitos amigos entre outras coisas
Um recado para os jogadores do mundo de NRPGZ : vamu upa e respeitar a todos galera (e me respeitar acima de tudo hasuhsuahsuhuahsuahsa)


Personagem:Blueno
Jogador: maxwel
Localização: governador valadares- MG
Como conheceu o NRPGZ?: orkut comunidade
O que acha do NRPGZ? : massaa!!
.Um sonho : ver o NRPGZ com muitos playes


Personagem: Nara Tony
Jogador: Anthonny
Localização: Olinda - Pernambuco
Como conheceu o NRPGZ?: Procurando mmorpg de naruto no orkut biggrin.gif
O que acha do NRPGZ? : Diferente de varios servidores de naruto online que joguei pois é muito viciante
O que seu personagem tem em comum com vc? : Muito Gato biggrin.gif
o que curte fazer quando não ta no NRPGZ? : namorar, dirigir, sair para beber com os amigos.
Um sonho : Ser um Ambu biggrin.gif
Um recado para os jogadores do mundo de NRPGZ: Humildade galera biggrin.gif

Personagem:KisameSAN
Jogador:Guilherme
Localização: Pato Branco-PR
Como conheceu o NRPGZ?: gm me add orkut e passo link
O que acha do NRPGZ? : muito massa!
O que seu personagem tem em comum com vc?: eh foda. suhahushusahu!! fazer oq esta ao meu alcance para ajudar qem pede ajuda.
o que curte fazer quando não ta no NRPGZ? : jogo outros jogos!
Um sonho : ter o proprio RPG fodastico online!
Um recado para os jogadores do mundo de NRPGZ: simbora!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hidori




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 02/02/2010

Ficha do personagem
Nome:
Vila:

Quem é quem? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é quem?   Quem é quem? Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 1:02 am

Personagem:Hidori

Jogador: Ronann

Localização: Nova venecia Es

Como conheceu o NRPGZ?:Pesquisas no orkut,cheguei a acompanhar o forum por um ano e meio esperando o jogo sair,e aqui estamos

O que acha do NRPGZ? :Técnicamente é bom,mais se eu fosse avaliar daria 9,3 porque ainda faltam coisas

O que seu personagem tem em comum com vc? : O Humor negro e a falta de paciencia
o que curte fazer quando não ta no NRPGZ? : Nada

Um sonho : Sempre sonho com sexo ou coisas do genero,nada de interessante

Um recado para os jogadores do mundo de NRPGZ
: Kazeran é bi (ou gay),estou avisando a todos porque ele pegou na bunda do meu personagem esses dias,nao falei nada porque eu tava ocupado matando o Pein com um Round house kick mais isso nem importa muito -Q
Ir para o topo Ir para baixo
Hicky




Mensagens : 19
Pontos : 21
Data de inscrição : 30/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Vila:

Quem é quem? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é quem?   Quem é quem? Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 1:06 am

Personagem:Hicky
Jogador: Henrique
Localização: Proto Ferrera-SP
Como conheceu o NRPGZ: Pelo orkut^^
O que acha do NRPGZ? :achei muito bacana. tem algumas coisinhas q devem ser mexidas, mas pra começo ta bom XD
O que seu personagem tem em comum com vc? : a n muito. Acho q o personagem q eu mais me indentifico é o shikamaru. Mas o gaara tbm é bem pensativo e muitas vezes na dele^^
O que curte fazer quando não ta no NRPGZ? : a kra, fica de bobera. Sem faze nada, saio so devezemquandoeolhala
Um sonho : poder ter todos os problemas do mundo resolvidos, e n ter q fazer nada Very Happy
Um recado para os jogadores do mundo de NRPGZ: manu, nois se ve la pra brinca de castelinho de areia.
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaJean

UchihaJean


Mensagens : 8
Pontos : 11
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 28
Localização : Ribeirão Preto SP

Ficha do personagem
Nome: UchihaJean
Vila:

Quem é quem? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é quem?   Quem é quem? Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 1:18 am

Personagem: UchihaJean
Jogador: Jean Fernando
Localização: Ribeirão Preto SP
Como conheceu o NRPGZ: Sempre gostei de naruto , ai deu na loka de procurar um online ai eu axei Very Happy
Oque acha do NRPGZ? : Otimo jogo o melhor
O que seu personagem tem em comum com vc? : ele é gato........zoas sauhasuhashu falando serio frio... eu sou muito frio..
O que curte fazer quando não ta no NRPGZ? : Jogar GC , sair porai , Jogar wii *-*
Um sonho : Encontrar a pessoa que procuro....pode parecer mais loucura doq sonho , mais faze oq neh...
Um recado para os jogadores do mundo de NRPGZ: Sejam jente boa nao saiam chingando todos e nem fazendo funerais em-vão..

Bom UP a todos afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15363349036325197683
Kazeran

Kazeran


Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 31/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Vila:

Quem é quem? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é quem?   Quem é quem? Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 2:15 pm

Personagem:Kazeran
Jogador:Igor
Localização:Piraí-RJ
Como conheceu o NRPGZ:procurando rpg de naruto no google
O que acha do NRPGZ?:mto foda sempre q posso to online no jogo!
O que seu personagem tem em comum com vc? : habilidade,aparencia,força ,inteligência, nao gostar de BI sexuais nem de viados(hidori)
O que curte fazer quando não ta no NRPGZ? :namorar , conversar, joga bola
Um sonho :ver o naruto rpgz com muitos players online e chegar no lvl mais alto possivel, e ajudar a todos que precisam
Um recado para os jogadores do mundo de NRPGZ: cuidado com hidori ele é pedofilo, ele tava quase comendo o "JOVEM" que fica perto do rosto dos kage enquanto eu matava geral!
Ir para o topo Ir para baixo
Ramenzoni

Ramenzoni


Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 30/01/2010
Localização : LAPA-RIO DE JANEIRO

Ficha do personagem
Nome: Minamino
Vila:

Quem é quem? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é quem?   Quem é quem? Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 6:25 am

Personagem: Minamino
Jogador: Richarles ( Xaxá )
Localização: Rio de Janeiro - LAPA - RJ
Como conheceu o NRPGZ: O GM Genkaku que me falou.
O que acha do NRPGZ? : Ótimo!! Jogo RPG de casa, com varias pessoas.
O que seu personagem tem em comum com VCP? : Acho que não ter medo das coisas, serem curioso, gostar de ajudar as pessoas e sempre esta querendo aprender coisas novas.
O que curte fazer quando não ta no NRPGZ? :
Namorar, jogar futebol, ficar no computador, festas, beber, cai e levantar.
Um sonho :
Ser lembrado por todos.
Um recado para os jogadores do mundo de NRPGZ:
Não pensem no nível que vc esta,procure saber usar tudo que o jogo tem a oferecer. Interpretação sempre!!
Ir para o topo Ir para baixo
icedemon10




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 03/02/2010

Ficha do personagem
Nome:
Vila:

Quem é quem? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é quem?   Quem é quem? Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 2:03 pm

Personagem:Frost
Jogador: Bernardo
Localização: Rio Grande-RS
Como conheceu o NRPGZ: Meu irmão,IceDemon descobriu xD
O que acha do NRPGZ? : Muito bom D=,dificil de upar e facil de fazer amizades \õ/...
O que seu personagem tem em comum com vc? : Ser fraco,kkkkkkkk,brincadeira,só por nós dois explorar o mundo \o/ e saber voar D=
O que curte fazer quando não ta no NRPGZ? : Musica,Jogar,Dormir,Comer,Sair para fazer uns exercícios, e jogar mais NRPGZ
Um sonho : Ser da Akatsuki
Um recado para os jogadores do mundo de NRPGZ: não parem de jogar NRPGZ,Respeitem os outros,sejam bonzinhos com os seus pais e comam bastante legumes,kkkkkkk!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem é quem? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é quem?   Quem é quem? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem é quem?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPGZ :: Jogadores :: Os players-
Ir para: