Naruto RPGZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPGZ

RPG ONLINE DE Naruto!

InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Edo tensei [ mode on]
VOLTAAAAAAAAAAAA KARALHOOOOOO Icon_minitimeQua Maio 16, 2012 1:50 am por GM Genkaku @

» VOLTAAAAAAAAAAAA KARALHOOOOOO
VOLTAAAAAAAAAAAA KARALHOOOOOO Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 12:56 pm por Kazeran

» VOLTA GM VOLTA RPGZ!!!!!!!!!!
VOLTAAAAAAAAAAAA KARALHOOOOOO Icon_minitimeSab Dez 18, 2010 10:52 am por neji

» Problemas e duvidas
VOLTAAAAAAAAAAAA KARALHOOOOOO Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 9:58 pm por neji

» Background/amtecendentes/História do personagem
VOLTAAAAAAAAAAAA KARALHOOOOOO Icon_minitimeSab Jul 24, 2010 12:17 pm por uzumakinaruto110

» ON OFF DO SERVER
VOLTAAAAAAAAAAAA KARALHOOOOOO Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 7:11 pm por shikamaru

» Erro
VOLTAAAAAAAAAAAA KARALHOOOOOO Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 8:56 am por Uzumaki Naruto

» Denuncias
VOLTAAAAAAAAAAAA KARALHOOOOOO Icon_minitimeSab Jul 03, 2010 2:31 pm por Kazeran

» GM!!!! sobre o serve
VOLTAAAAAAAAAAAA KARALHOOOOOO Icon_minitimeSab Jul 03, 2010 2:23 pm por Kazeran

Parceiros

VOLTAAAAAAAAAAAA KARALHOOOOOO

Ir em baixo 
AutorMensagem
Uchiha Itachi

Uchiha Itachi

Pontos : 11

Ficha do personagem
Nome:
Vila:

VOLTAAAAAAAAAAAA KARALHOOOOOO Empty
MensagemAssunto: VOLTAAAAAAAAAAAA KARALHOOOOOO   VOLTAAAAAAAAAAAA KARALHOOOOOO Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 11:05 am

DESCULPA AE GM O PALAVRIADO CARA MAIS NAO AGUENTO MAIS ESSA COIZA DA UM GEITO EU SEI KE TU TEM FACUL E ETC MAIS CARA

TEM KE SOBRA AUGUEM TEMPO PRA ARRUMA E NAO DEVE SER MUITO NAO CARA SE VC TINHA UM BACKUP PQ SEI EXTRAI E EZECUTA CARA PLZZ KEREMOS JOGA
KIZE DA BAN DA ACCC TO NEM AE MAIS PLLZZZZZ VOLTA JOGO DO KCTEEEEE
TAVA MOAH VICIADO

lol! Sad Sad Sad Sad

Kazeran

Kazeran

Pontos : 16

Ficha do personagem
Nome:
Vila:

MensagemAssunto: Re: VOLTAAAAAAAAAAAA KARALHOOOOOO   VOLTAAAAAAAAAAAA KARALHOOOOOO Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 9:51 pm

isso aew itachiiiiiiiii VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
neji

Pontos : 23

Ficha do personagem
Nome:
Vila:

MensagemAssunto: voltaaaaaa   VOLTAAAAAAAAAAAA KARALHOOOOOO Icon_minitimeSab Jul 31, 2010 12:44 pm

volta tava viciado naquele jogo euntro todo o dia para ver que pega mais não pega voltaaaaaaa

pale pale pale pale pale Sleep
Uchiha Itachi

Uchiha Itachi

Pontos : 11

Ficha do personagem
Nome:
Vila:

MensagemAssunto: Re: VOLTAAAAAAAAAAAA KARALHOOOOOO   VOLTAAAAAAAAAAAA KARALHOOOOOO Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 7:45 am

[b]Aff ta teso velh eu kero jogaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
sera que o gm lebra ke ele feiz um jogo no eclipse ke um monte de gnt , gnt boa jogava o dia intero Question

acho ke sim seria affraid se ele eskecesse

eu lovava esse jogo I love you

e o gm no que volta , desserto ele ta Sleep

mais faze oque pasciencia, se a gnt tivesse contade dele augum ser ae conhcesse a gnt pudia so pidi a pasta de scrit que ele tem do jogo daeee, a gnt so prescizava de um host , e resoldo conheço quem pudia ajuda a recria
Kazeran

Kazeran

Ficha do personagem
Nome:
Vila:

MensagemAssunto: Re: VOLTAAAAAAAAAAAA KARALHOOOOOO   VOLTAAAAAAAAAAAA KARALHOOOOOO Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 11:04 am

Volta NRPGZ VOLTAA!!!!!!!!!!!!!!!!!
uzumaki_athos

Pontos : 1

MensagemAssunto: Re: VOLTAAAAAAAAAAAA KARALHOOOOOO   VOLTAAAAAAAAAAAA KARALHOOOOOO Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 9:18 pm

volta de uma vez eu baixei hoje o jogo agora faz nem meia hora e felizardo da vida pq final mente tinha um jogo de naruto assim e n ta on voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ja q eu n sei o q é flod se eu flodei desculpa ma pf volta
Crying or Very sad
Kazeran

Kazeran

Ficha do personagem
Nome:
Vila:

MensagemAssunto: Re: VOLTAAAAAAAAAAAA KARALHOOOOOO   VOLTAAAAAAAAAAAA KARALHOOOOOO Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 12:56 pm

È cara o jogo era massa enquanto durou mas nós ainda acreditamos q ele possa voltar e jogar novamente o melhor nrpgz do mundo!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: VOLTAAAAAAAAAAAA KARALHOOOOOO   VOLTAAAAAAAAAAAA KARALHOOOOOO Icon_minitime

VOLTAAAAAAAAAAAA KARALHOOOOOO
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPGZ :: RPG :: Historia do personagem-
Ir para: